Sobre a Rádio Nova FM

  A Rádio NOVA FM foi inaugurada no dia 1º de dezembro de 2017, às 21h, em Tucuruí e é fruto do processo de migração das emissoras que transmitiam na frequência AM para o FM.

Esse processo de migração está acontecendo no Brasil inteiro e, no Pará essa foi uma das primeiras migrações.

A mudança do AM para o FM já era esperada a algum tempo. Mas ainda assim foi bastante comentada. Pois a nova emissora de Rádio já desponta como uma da mais modernas e dinâmicas da região onde atua.

Um investimento significativo no ramo de radiodifusão para a região onde atua. A NOVA surgi, não só como mais um canal de comunicação, mas também como um parceiro da comunidade e que vem agradando uma parcela importante do mercado local. Já despontando como uma das grandes promessas do rádio em Tucuruí.

Formada por uma equipe de locutores apaixonada por rádio, e que está sempre antenada com as tendências do mercado fonográfico, a 90.9MHz (NOVA FM) se aproxima de forma brilhante do seu objetivo, que é; ser uma Rádio Hits com uma pegada POP na sua totalidade; com isso a Rádio sobe no conceito dos ouvintes e, naturalmente vai se aproximando do 1º  lugar na audiência.

Siga-nos nas