Suspeito morre após troca de tiros com a polícia em Tucuruí-PA

A interceptação tinha como objetivo desarticular uma tentativa de sequestro que seria realizada pelo suspeito com o auxilio de comparsas

0
264
Imagem meramente ilustrativa

Nesta segunda-feira (15), por volta das 00h00 hora, policiais militares atingiram um suspeito após troca de tiros durante uma interceptação a uma tentativa de sequestro.

Segundo as informações repassadas pelo Delegado de polícia civil em expediente Felipe Leal, uma guarnição da polícia militar ao realizar abordagens de rotina, entrevistou tripulantes de um automóvel modelo Palio, de cor cinza, que aparentemente seriam comparsas em uma tentativa de sequestro a um empresário da cidade.

Após a abordagem os policiais obtiveram informações sobre localidade da residência que serviria de apoio para a ação criminosa, e fica situada no bairro Supam. Ao realizar um cerco no local a fim de colher armas e outros objetos que seriam utilizados no ato criminoso, os agentes foram recebidos a tiros antes mesmo de adentrar a residência, sendo necessário revidar a injusta agressão. Durante a troca de tiros os militares atingiram no abdômen, o nacional Paulo Ricardo Alves Rapel, vulgo G3, com quem foi apreendido uma arma caseira de cano curto.

Segundo as apurações o suspeito já teria envolvimento com tráfico de drogas, facções criminosas e entre outros atos ilícitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here