Foto: via whatsapp

A onda de protestos completou 24h na noite desta sexta-feira(28). A revolta começou assim que servidores públicos tomaram conhecimento de que a Justiça havia derrubado vários de seus benefícios. Manifestantes lotaram a câmara de vereadores na noite de ontem(27), e logo nas primeiras horas de ontem, as manifestações foram retomadas e seguiram até às 12h, contando com caminhada pelas ruas da cidade e cobranças em repartições públicas.

Uma reunião prevista para às 18h desta sexta-feira, acabou não dando os resultados esperados e os manifestantes ficaram ainda mais revoltados. Eles seguiram em caminhada até as escadarias da Santo Antônio, onde está acontecendo o festival junino e sentaram em meio a área reservada para as apresentações dos grupos folclóricos.

O grito de ordem era ouvindo de longe e dizia: “Fora Artur, fora Artur.” O policiamento presente no local garantiu a segurança dos manifestantes e público que acompanhava tudo das escadarias. Após uma hora de interrupção do festival os manifestantes deixaram o local, com a promessa de darem continuidade aos protestos caso não tenham suas reivindicações atendidas.

O festival junino seguiu com a programação das apresentações nas escadarias.

(Com informações do Sistema Floresta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here