Adolescente vítima de violência sexual e resgatada pela Polícia Civil em Tucuruí

0
121

A Polícia Civil na Regional do Lago de Tucuruí realizou na noite deste sábado (18) e madrugada do domingo (19), o resgate de uma adolescente de apenas 14 anos, vítima de violência sexual.

As diligência policiais ocorreram há aproximadamente a 40 km da cidade de Tucurui, em uma região de mata que não foi divulgada para não prejudicar as investigações.

A equipe policial atuou sob o comando da DPC Luiza Moema, titular da DEAM/DEACA de Tucuruí e contou com o apoio de policiais civis da 15 Seccional Urbana de Polícia Civil e da Superintendência Regional.

Segundo informações preliminares, a Vitima de 14 anos vinha sofrendos abusos sexuais desde os seus 08 anos de idade.

Graças ao empenhondos dos policiais civis, a adolescente foi localizada na região de mata, com estado de saúde debilitado e encaminhada para a UPA, onde recebeu atendimento médico e esta sendo medicada.

O conselho tutelar de Tucuruí foi acionado e está adotando as providências assistenciais, inclusive providenciando o abrigo para a vítima.

A investigação policial para apurar as circunstâncias envolvendo o suposto abuso sexual da adolescente será feita pela DEACA Tucuruí.

Foto: Divulgação Polícia Civil

(Fonte: Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here