Funcionários são flagrados tentando entregar celulares à detenta

0
249
Foto de Elielson Modesto/Amazônia

Três funcionários de uma empresa terceirizada foram flagrados tentando entregar quatro celulares dentro de marmitas a uma detenta do Centro de Reeducação Feminino (CRF), em Ananindeua. O delegado Heitor Pinto, da Seccional da Cidade Nova, iniciou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para investigar o caso. A reportagem entrou em contato com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) e aguarda retorno.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante aconteceu na última sexta-feira (9). Os celulares não chegaram até a presidiária, mas segundo a Polícia foi identificado o crime de facilitação de acesso de celular em prisão. Não houve prisão em flagrante. A Polícia informou que os funcionários, assim como a detenta, devem responder à Justiça.

Agentes prisionais ainda encontraram cerca de 1,5 kg de drogas. O entorpecente foi apreendido pela Polícia e apresentado na seccional.

Segundo a Polícia, um inquérito foi instaurado para apurar a suposta entrada das drogas. Ainda não se sabe a quem pertencia o produto.

Fonte: G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here