Incêndio atinge 15 casas no Guamá, em Belém

0
42
Foto Reprodução

O feriado de Corpus Christi não foi nada tranquilo no bairro do Guamá, em Belém. Um incêndio de grandes proporções assustou os moradores na noite desta quinta-feira (31).

O incêndio aconteceu em uma Vila de casas de madeira, na passagem Serrão de Castro próximo a Av. José Bonifácio.

No final da noite, os bombeiros constataram que pelo menos 15 casas foram consumidas pelas chamas. Houve uma vítima fatal e seu corpo foi encontrado carbonizado. Até o momento não foi identificada.

Por volta de 21h40m o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros, mas por segurança, ainda continuam no local para fazer o trabalho de rescaldo que é a parte final do serviço onde é verificado possíveis focos de incêndio e o resfriamento da área. Segundo nota oficial do Corpo de Bombeiros, pelo menos 107 pessoas foram afetadas.

Devido às chamas, o telhado de algumas casas veio abaixo e no meio dos escombros foi encontrado o corpo de um homem em estado de óbito, até o momento não é possível identificar a vitima. Equipes do IML já foram acionadas para o local.

Estiveram presentes cerca de doze viaturas do Corpo de Bombeiros, uma viatura do SAMU e da Polícia Militar. Foram acionados também a Rede Celpa, Defesa Civil e a Semob.

As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here