Assaltantes presos ao tentarem invadir agência bancária em Barcarena

0
88
(Foto: Reprodução / Polícia Civil)

A Polícia prendeu neste domingo (27) quatro homens que estavam prestes a assaltar uma agência do Banco do Brasil no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará. A tentativa do assalto ocorreu pela madrugada, por volta das 1h30. Os suspeitos foram autuados em flagrante por associação criminosa, tentativa de furto e dano qualificado. Dois conseguiram fugir.

O grupo já era monitorado pela Polícia. Os suspeitos foram abordados no momento em que já haviam feito um buraco na parede da agência.

Os policiais apreenderam dezenas de ferramentas que seriam usadas para arrombar os cofres, como furadeira elétrica, alicate.

A Polícia apreendeu ferramentas que seriam utilizadas para arrombar o cofre da agência. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)
(Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Os presos foram encaminhados para Belém e devem ser apresentados na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A delegada Renata Gurgel informou que os suspeitos são de Belém e Ananindeua, na região metropolitana. Um deles é Curitiba, no Paraná.

Os dois homens que conseguiram fugir devem ser investigados e, segundo a Polícia, terão os mandados de prisão solicitados às Justiça.

Fonte: G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here