Policial é baleado na cabeça em Águas Lindas

0
49
Cabo Josias Santos Favacho (Foto Reprodução)

O soldado da Polícia Militar (PM) Josias Santos Favacho, 29 anos, foi baleado, no fim da tarde de ontem. O caso aconteceu na rua Osvaldão, na ocupação Olga Benário, no bairro da Júlia Seffer, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com policiais militares, o soldado não trabalhou ontem e estava numa lanchonete, na rua Osvaldão, na Olga Benário. Nesse momento, dois homens chegaram no estabelecimento e o abordaram a tiros, que o acertaram a cabeça.

O soldado Josias Santos Favacho caiu no chão do estabelecimento ensanguentado, mas ainda em vida. Populares o socorreram e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziram ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua (HMUE).

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram a arma do militar. Eles subiram na motocicleta e fugiram do local em meio às vielas da ocupação, sem que fossem identificados pelas testemunhas que estavam no momento do ataque.O soldado Josias é lotado no Batalhão de Polícia Penitenciário (BPoP). Ele estaria na lanchonete, onde sofreu o atentado, fazendo a segurança do estabelecimento, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Em nota oficial, a PM confirmou que o soldado foi socorrido e encaminhado ao Metropolitano, onde recebeu atendimento e foi diagnosticado pela equipe médica do hospital com a situação considerada grave, até o fechamento dessa edição. Seus colegas de corporação continuam as buscas pelos autores do atentado.

Fonte: DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here