Manifestantes fazem marcha pelo fim da violência em Belém

0
15
Foto de Victor Furtado/O Liberal

O medo da violência e o desejo de pedir paz reune diversas pessoas numa grande passeata realizada na manhã desta terça-feira (15), em Belém. Organizado pelos sindicatos dos Trabalhadores de Trânsito (Sindtran), dos Trabalhadores da Educação (Sintepp) e dos Servidores da Polícia Civil (Sindpol), o evento foi batizado de “Marcha contra a Violência e pela Paz”.

Os manifestantes se concentraram na Praça da República, às 9h e seguiram em marcha em direção à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), onde pretendem ter audiência com o presidência da ALEPA.

O ato tem o objetivo de sensibilizar a população a fazer parte do enfrentamento da violência como política de governo integrada. De acordo com o vice-presidente do Sindpol, Pablo Farah, o Governo não vai vencer a violência se ele ficar colocando mais polícias nas ruas. Ele alega que esses agentes terão uma formação inadequada ou insuficiente, já que polícia não está aparelhada o suficiente para investigar e de fato chegar aos criminosos para prender.

Fonte: Portal ORM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here