Morre em acidente de trânsito servidor público de Tucuruí

0
186
Imagem de Floresta News

Segundo relatos de familiares, o servidor público José Rodrigues de Sousa Sena de 43 anos estava saiu de uma festa por volta das 3h da madrugada desta terça-feira(01) e seguia a um destino até então desconhecido.

Ainda segundo relatos de familiares, “Neto” como era conhecido, havia consumido bebida alcoólica e seguia em sua motocicleta Honda Bros, pela Avenida Raimundo Veridiano Cardoso, quando o acidente aconteceu. A motocicleta ficou presa em árvores e o servidor público caiu de uma altura de cerca de 7 metros.

Neto apresentou vários ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça resultou em um traumatismo craniano e consequentemente o óbito ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal IML, logo após ser periciado, foi levado a funerária, liberado em seguida e está sendo velado na residência de sua mãe na Rua 02, Nº 17, bairro Santa Mônica, próximo ao terminal rodoviário de Tucuruí.

O corpo será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, porém o dia e horário ainda não foram definidos por familiares devido estarem aguardando a chegada de uma das irmãs da vítima que deverá chegar no decorrer desta quarta-feira(02).

José Rodrigues de Sousa Sena tinha dois filhos, estava noivo e iria se casar nos próximos meses. Durante muitos anos trabalhou na secretaria de saúde de Tucuruí como motorista.

Fonte: Sistema Floresta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here