Cabo do Exército furta carro de PM na Locomotiva e acaba preso

O crime ocorreu dentro da boate Locomotiva, no bairro da Sacramenta, em Belém.

0
176
(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Dois homens foram autuados pelo furto de um veículo, da marca Fiat Siena, modelo de 2012. Um deles foi identificado como Artur Henrique de Oliveira Monteiro, de 21 anos, cabo do 2º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército (2º BIS). O crime aconteceu por volta de 6h de ontem quanto a vítima, um soldado da PM – que preferiu não se identificar- se divertia na companhia do irmão na boate Locomotiva, na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém.

O carro do soldado estava dentro do estacionamento da boate. Ele conta que foi ate a administração questionar por que o carro foi retirado do local sem sua autorização ou sem que a comanda tenha sido paga.

Mas ele ouviu que teria de verificar essa situação com o segurança do estacionamento. “O pessoal da administração disse que eu só poderia questionar se tivesse com a comanda, que foi apresentada, mas nada foi resolvido”, reclamou.

Artur Monteiro, o cabo do Exército, em sua versão à Polícia, negou que tenha furtado o veículo. Ele disse que foi um amigo seu, o eletricista Wener Luiz Souza Lima, de 27 anos, que teria achado a chave de um carro na boate e o conduziu até o bairro do Bengui. Nesse trajeto, da boate até o Bengui, Artur pilotava a moto de Wener, uma Twister, logo atrás do amigo.

Depois que o veículo foi inteiro bagunçado, os acusados o levaram para a porta da boate. (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Fonte: DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here