Nos primeiros meses de 2018, O número de PMs assassinados chega a 11 no Pará

No último domingo, 11, dois policiais militares foram mortos e outro baleado em Belém.

0
53
Foto de G1

Chega a 11 o número de policiais militares mortos nos primeiros meses de 2018 no Pará. No último domingo (11), dois PMs foram assassinados na Grande Belém. Durante a madrugada, o sargento Marinaldo Maia de Souza, de 50 anos, foi morto no bairro do Guamá. No mesmo dia, por volta de 23h, o cabo Deyvison Cesar Braga de Oliveira, 32 anos, foi assassinado no cruzamento da avenida Mário Covas com a Independência.

Na madrugada de domingo (11) o sargento Marinaldo Souza foi morto a tiros na porta de casa, no Guamá. Os bandidos roubaram a carteira e a arma do policial. A Policia Militar informou que um suspeito foi preso logo após a ação criminosa e guarnições da polícia continuam as buscas para prender os demais envolvidos.

Já o cabo Deyvison Cesar foi assassinado por volta de 23h30 de domingo (11) com vários tiros na avenida Mário Covas com a Independência. Ele estava em um carro particular quando homens armados chegaram em outro carro atirando. O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O militar atuava na corporação há 12 anos e atualmente fazia parte do efetivo do Comando de Policiamento da Região Metropolina, através do 6°Batalhão. Guarnições da PM fazem rondas para prender os criminosos.

Fonte: G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here