MANIFESTANTES A FAVOR DE ARTHUR BRITO PEDEM IMPARCIALIDADE DA JUSTIÇA

0
89

A concentração dos manifestantes começou por volta das 9 da manhã desta quinta-feira, (01), na praça do Rotary no centro de Tucuruí.

Muitos manifestantes estavam com cartazes, faixas, camisas e um carro de som também foi utilizado. Por volta das 10:30 da manhã o grupo seguiu em caminhada até a sede do Ministério Público Estadual (MPE).

De acordo com um dos manifestantes, o ato tinha como objetivo pedir o retorno do prefeito afastado Artur Brito. Além disso, eles pedem também imparcialidade da justiça diante de denúncias feitas contra a administração do prefeito interino Bena Navegantes.

Uma comissão formada por cinco pessoas foi atendida pela promotora de justiça Aline Januza que afirmou que todas as denúncias apresentadas estão sendo analisadas pelo Ministério Público.

A comissão cobrou também, informações relacionadas as denúncias contra o prefeito interino Bena Navegantes. Segundo os manifestantes, existem vários parentes do prefeito empregados na prefeitura de Tucuruí.

Após a reunião, a comissão conversou com os demais manifestantes e todos deixaram o local. Até o momento, não há informações sobre novas manifestações.

Fonte: Floresta News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here